sábado, 18 de janeiro de 2020

Além do epelho

Acabei de beijar um homem, Todas as noites e todos os dias eu faço isso. Beijar é pouco! Acariciá-lo e excitá-lo é a minha profissão. Mas tem algo que faço que pode ser considerado um pecado/crime e podem me punir por isso. É assumir que esse homem sou eu! Não se pode amar tanto a si mesmo sob o risco de ser taxado como patologicamente narcisista. O narcisismo permitido é só o suficiente para fazer uma selfie com biquinho na frente do espelho. Aí, sim! Homem pode amar homem e mulher pode amar mulher. Esse tipo de fotografia autossexuada chamada selfie pode ser veiculada em qualquer rede social, em capa de livro e na TV, até em horário nobre. Mas o meu beijo não pode. Com isso são as redes sociais, livros e TVs que saem perdendo. Sigo em frente, para além do espelho!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário