quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Bom dia pra você também!

É preciso ter precauções  com as precauções  para não colocar os óculos objetivando proteger os olhos do colírio...
 Meu mundo é plano, eu sei, assim como plana é a superfície do Planeta no qual, mesmo assim, não enxergo um horizonte. Se olho pra esquerda enxergo nazistas que os neofascistas criaram. Se olho pra mesa servida na Av. Paulista todo alimento político é farinha do mesmo saco nada nutritivo, com sabor de margarina com validade vencida.
Sou brasileiro vindo da África sem pagar passagem, mas não sou clandestino nessa vida. Sou Doutor que não serve pra passar receita de droga licita, nem funciono como advogado de porta de cadeia pra lamber o saco de  playboys analfabetos políticos. Sou Dr. em vidas biopsicossocialmente violentadas pelo Direito que entorta os caminhos. 
Quer saber?  O meu terapeuta também é um Dr. que atende pela alcunha de Punk Freud e ele não atende qualquer um. Ele não atende quem receia ficar nu em público, assim como não atende quem não entende que toda hóstia tem efeito de droga e também quem não sabe que seu Deus goza com o sofrimento dos fieis, esses acreditem ou não que possuem direito de fazer apropriação cultural do acarajé e da capoeira.
Enfim, enquanto a Economia gasta e a Psicologia aliena nossas pulsões, é preciso ter precauções com as precauções para não colocar os óculos objetivando proteger os olhos do colírio...